Ouvidoria​

A Ouvidoria é o canal de comunicação que funciona como um intermediador entre o beneficiário e o Plano de Saúde Hospitalar.

A Ouvidoria não substitui outros canais de atendimento, como o presencial, telefônico ou eletrônico. É uma área de segunda instância, que recebe e trata demandas, atuando de forma estratégica, promovendo a melhoria nos processos, além de visar a legalidade para atingir a satisfação do beneficiário.

Portanto, se esta é a primeira vez que você está iniciando um contato com o Plano de Saúde Hospitalar, ligue para 0800 942 2881 ou envie uma mensagem através do formulário Fale Conosco

Atendimento

De segunda a sexta feira, das 8h00 às 18h00. Pelo telefone 0800 400 2600

A Ouvidoria também atua na reanálise de demandas assistenciais após formalização de seu atendimento, conforme normativa da ANS nº 395/16. 

Requerimento

Preencher o formulário de reanálise no espaço “Ouvidoria” na área do cliente. Importante destacar que para formalização da solicitação será necessário informar o número de protocolo da negativa inicial.

Fica previamente autorizado pelo signatário o acesso desta Operadora a prontuários, caso necessário, ou até mesmo aplicação de junta médica em situações de divergência médica, conforme RN nº 424 ANS.

Documentações

A solicitação deverá ocorrer em até 24h após a formalização da negativa inicial, respeitando os prazos da RN nº 259 ANS.

Caso houver, anexar os novos documentos (laudos de exames, relatórios médicos) no formulário de solicitação, somente em formato PDF.
A ausência de novos documentos não impedem a abertura da demanda.

Ao abrir sua solicitação, aguarde o contato da Ouvidoria.

CENTRAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 ÀS 18H00

Se caso deseje falar por telefone, ligue no

0800 942 2881

Clínica Multiprofissional e de Vacinas

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