Pesquisa de Satisfação
dos Beneficiários

O Plano de Saúde Hospitalar realiza anualmente, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com as diretrizes do Documento Técnico para a realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), prevista no PQO (Programa de Qualificação de Operadoras).

Confira os resultados das Pesquisas de Satisfação do Plano de Saúde Hospitalar:

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2024

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2024

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2024

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2023

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2023

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2023

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2022

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2022

RELATÓRIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

CENTRAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H00 ÀS 17H00
SÁBADO DAS 08H00 ÀS 12H00

Caso prefira falar por telefone, ligue no

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SEGUNDA A SEXTA DAS 07H30 ÀS 18H00
SÁBADO DAS 07H00 ÀS 13H00

Sede administrativa

PRONTO-ATENDIMENTO INFANTIL 24H

AVISO: Após os horários informados acima, o atendimento é realizado pelo Hospital Evangélico de Londrina.

Ligue para: (43) 3378-1000