Pesquisa de Satisfação
do Beneficiário

O Plano de Saúde Hospitalar realiza anualmente, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no PQO (Programa de Qualificação de Operadoras).

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a população da pesquisa se refere a clientes com idade superior a 18 anos (42.144 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%.

Para definir a amostra dos pesquisados, considerou-se os diversos estratos da carteira de clientes, como: gênero, faixa etária, abrangência, tipo de produto, segmentação do produto e região geográfica.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2023

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2023

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2023

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2022

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2022

RELATÓRIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

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