Hospital Evangélico de Londrina

HOSPITAL EVANGÉLICO DE LONDRINA

Guiado pela busca constante por excelência assistencial, conta com uma infraestrutura diferenciada, equipe competente e corpo clínico composto por mais de 900 médicos de diferentes especialidades.

Possui uma área construída de aproximadamente 19.000 m² na principal região médica da cidade, e dispõe de 358 leitos, sendo 64 de UTI adulto, pediátrico e neonatal.

Além de ser o único hospital de grande porte do norte do Paraná a contar com a certificação de qualidade Acreditado com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação – ONA.

pronto-socorro 24h

maternidade humanizada

corpo clínico reconhecido

uti adulto, neonatal e pediátrica

infraestrutura completa

MATERNIDADE RECONHECIDA NACIONALMENTE

A Maternidade do Hospital Evangélico de Londrina é a maior e mais moderna de toda a região, contando com quartos amplos e aconchegantes, UTIs Neonatal e Pediátrica.

O Hospital Evangélico de Londrina possui uma unidade exclusiva para partos normais, com bola, cavalinho, cama PPP (pré-parto/parto/pós-parto), banqueta para parto vertical e banheira para o método Leboyer, sempre com foco na humanização, dispondo de técnicas para auxiliar no alívio da dor, como massagem e banho morno.

Profundamente envolvido com o incentivo ao aleitamento materno, o Hospital Evangélico de Londrina possui a Sala de Amamentação, um ambiente dedicado exclusivamente a pacientes e funcionárias da instituição amamentarem seus bebês.

O Hospital Evangélico de Londrina dispõe de UTI e UCI Neonatal, com 10 e 12 leitos respectivamente, que contam com equipe altamente especializada e médicos neonatologistas competentes, além de equipamentos modernos e um ambiente favorável para o desenvolvimento e a rápida recuperação dos bebês.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 ÀS 18H00

Se caso deseje falar por telefone, ligue no

0800 942 2881

Centro Médico, Clínica Multiprofissional e de Vacinas

Sede administrativa

PRONTO-ATENDIMENTO INFANTIL 24H

Pular para o conteúdo