Outubro Rosa

A pandemia tem ocasionado diversas mudanças na vida das pessoas, novas adaptações, principalmente aos pacientes que tiveram sequelas após a COVID-19. Com o processo de recuperação da doença, muitos pacientes – mesmo os que tiveram sintomas leves – desenvolveram sequelas como fadiga, fraqueza muscular e respiratória, alterações de sensibilidade, sequelas cardiovasculares, pulmonares, entre outras.

Pensando nisso, o Hospitalar desenvolveu um programa de reabilitação específico para estes pacientes, para tratamento multiprofissional com a equipe integrada, tendo acompanhamento com médico de família, enfermeira, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo e fisioterapeuta. O objetivo é desenvolver exercícios específicos respeitando as fases da doença, facilitar o acesso e participação dos clientes por meio da tecnologia, além de garantir os melhores resultados.


O programa, voltado para os beneficiários do Hospitalar, realiza a reabilitação de pacientes com sequelas leves, moderadas ou graves, definindo um acompanhamento ambulatorial a partir da avaliação do paciente, que leva em conta qualidade de vida, grau de fadiga, condições nutricionais, cognitivas e psíquicas. Os atendimentos dos casos leves e moderados serão realizados online, com os profissionais necessários, com exercícios para realizar em casa. Já os casos considerados graves terão acesso a sessões presenciais.

Nós te ligamos!

Quer um contato rápido do nosso setor de vendas? Deixe seu nome, telefone com DDD e e-mail que retornaremos em breve.

CENTRAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 ÀS 18H00

Se caso deseje falar por telefone, ligue no

0800 942 2881

Clínica Multiprofissional e de Vacinas

Sede administrativa

PRONTO ATENDIMENTO

Confira nossas últimas postagens