Pesquisa de Satisfação
do Beneficiário

O Plano de Saúde Hospitalar realiza anualmente, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com as diretrizes do Documento Técnico para a realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), prevista no PQO (Programa de Qualificação de Operadoras).


Confira os resultados das Pesquisas de Satisfação do Plano de Saúde Hospitalar:

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2023

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2023

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2023

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - ANO BASE 2022

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS - ANO BASE 2022

RELATÓRIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

PARECER DA AUDITORIA INDEPENDENTE - ANO BASE 2022

Nós te ligamos!

Quer um contato rápido do nosso setor de vendas? Deixe seu nome, telefone com DDD e e-mail que retornaremos em breve.

CENTRAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 ÀS 18H00

Se caso deseje falar por telefone, ligue no

0800 942 2881

Centro Médico, Clínica Multiprofissional e de Vacinas

Sede administrativa

PRONTO-ATENDIMENTO INFANTIL 24H

Pular para o conteúdo